Quanto ganha um tosador

Quanto ganha um Tosador?

Quanto ganha um Tosador?

 O segmento de pet shop cresce vertiginosamente no país, fazendo com que muitas pessoas se perguntem quanto ganha um tosador e outros profissionais da área.

Se você está pensando em mudar sua carreira e iniciar algo novo, o segmento possui várias oportunidades interessantes.

Por isso, hoje iremos falar um pouco mais sobre quanto ganha um tosador e o que você precisa fazer para se tornar um tosador.

Quanto ganha um tosador em São Paulo?

A média salarial de um tosador em São Paulo é de R$1403 trabalhando em média 44 horas semanais.

A depender da qualificação desse profissional o salário pode chegar a até R$2.309. Essas médias salariais estão de acordo com os salários pagos para profissionais CLT que atuam como tosadores ao longo de 2020.

Obviamente o salário de um tosador pode variar de acordo com o local onde trabalha, a quantidade de horas que trabalha e sua qualificação.

É possível ganhar mais como tosador?

Sim! Se você já atua como tosador e deseja aumentar o seu salário, deve investir em qualificação.

Fazer um curso de groomer, por exemplo, é uma boa maneira de se especializar para conquistar um salário mais elevado.

Como já falamos anteriormente, um groomer é um tosador que se especializou mais e por isso, tem habilidades diferenciadas.

O que qualifica esse profissional não só para trabalhar em pet shop, como também para o trabalho em exposições e competições.

Contribuindo para que esse profissional possa alcançar salários maiores. O que também é positivo para que tenha mais reconhecimento e satisfação em sua profissão.

Vale a pena investir em especializações?

Ao investir em cursos de qualidade, como por exemplo, o curso de groomer de Samuel Castro o seu salário poderá aumentar bastante.

Fazendo com que esse investimento de dinheiro e tempo traga bons resultados. Por ser um curso online e que você pode estudar com praticidade, a tendência natural é que seu salário aumente.

E para além disso, as especializações são uma maneira de fazer network e até mesmo abrir novas oportunidades de trabalho. O que contribui para que você se torne um profissional com mais destaque na sua área de atuação.

O próprio curso de groomer ensina técnicas de tosa para diferentes tipos de animais, além de dar dicas de administração de pet shop.

Por isso mesmo, se você quer empreender e melhorar suas técnicas na área, o curso é um material completo. Fazendo com que seu investimento valha a pena.

Todo tosador pode se tornar groomer?

Essa é uma dúvida muito comum, mas todo tosador pode se tornar groomer com a especialização correta.

Na realidade, a palavra “groomer” significa tosador em português. No entanto, aqui no Brasil esse título é conferido ao tosador que é mais especializado.

O que faz com que o salário desse profissional se destaque entre os demais, além de conferir maior visibilidade para esse profissional.

Alguns pet shops em São Paulo nas áreas mais nobres buscam groomers para atender seus clientes. O que impacta no pagamento de salários mais altos e é positivo para a imagem da empresa.

Afinal, todo tutor deseja saber que o pet está sendo cuidado por um profissional realmente capacitado. Uma vez que isso impacta na forma como o animal será tratado durante o atendimento.

Portanto, se você tinha dúvidas com relação à quanto ganha um tosador e se é possível aumentar esse salário, saiba que é possível ganhar bem na área.

Desde que você se dedique e procure fazer as especializações, que contribuem para que você se diferencie no mercado. O que deixa seus clientes mais satisfeitos com as tosas e garante aumentos salariais.

 

Deixe um comentário

Curso de Banho e Tosa
com Samuel Castro
Enable Notifications.    Ok No thanks