quanto ganha um banhista de pets

Quanto ganha um Banhista de Pets

Quanto ganha um Banhista de Pets

 Você já se questionou quanto ganha um banhista de Pets? Se a sua dúvida é em relação ao piso salarial para identificar se vale a pena se especializar nessa carreira, saiba que depende!

Um banhista de pets pode atingir salários mais altos a depende de qual local ele trabalha. Quanto mais qualificado é esse profissional, maiores são as chances de seu salário ser elevado.

Quanto é o salário de um banhista de pets?

O salário de um banhista de pets é de em média R$1.289,70 trabalhando por 44 horas semanais.

Em São Paulo, o teto salarial de um banhista de pets chega a R$1.939,41 sendo a capital com os maiores salários para banhistas de pets no Brasil.

Se você está pensando em trabalhar na área, saiba que existem muitas oportunidades para profissionais qualificados.

Principalmente aqueles que fizeram cursos na área e possuem disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais. Sendo o banhista fixo de um pet shop da cidade.

Buscar vagas em regiões mais nobres da cidade é uma das alternativas para que você encontre um emprego que pague melhor.

Como ganhar mais sendo banhista de pets?

Se a sua dúvida é com relação a conquistar um salário mais alto com a profissão que você ama, existem algumas alternativas que podem ser adotadas.

A primeira delas é empreender na área. Você pode montar seu próprio espaço de banho e tosa, usando a sua casa como já ensinamos em outro post. Para montar um banho e tosa em casa seu investimento inicial pode ser mais baixo, devido ao fato de não ter que pagar aluguel, por exemplo.

Além disso, você pode se especializar mais e ganhar reconhecimento do mercado de trabalho. Fazer um curso na área, te ajuda a aprender mais e se especializar, o que impacta diretamente nas oportunidades de emprego que você passa a conquistar.

Com um curso de especialista você pode buscar novas vagas de emprego em locais que remuneram melhor. Ou até mesmo, negociar com seu atual patrão o seu salário, demonstrando que está se especializando e agradando aos clientes.

Trabalhar em mais de um lugar

Como banhista de pets, você pode trabalhar em mais de um lugar e ganhar um salário mais alto com isso.

Alguns pet shops funcionam de segunda-feira à sábado, enquanto outros locais trabalham todos os dias da semana. Você pode se tornar um freelancer que reforça o time de um determinado pet shop nos dias de sua folga.

Ou até mesmo optar por dois trabalhos em meio período, a depender da forma de contratação que o local que você já trabalha atua.

Tudo irá depender de seu esforço em buscar opções para transformar sua paixão por animais em algo rentável.

Dar banho e cuidados aos animais de seus vizinhos, usando uma pequena estrutura em sua casa é uma das maneiras mais interessantes de aumentar sua renda caso você possua espaço.

Dessa forma, você trabalha no horário que está livre e cobra um valor que acha justo pelos cuidados com os animais.

De maneira que você possa ganhar mais trabalhando algumas horas extras em casa. Até que possa abrir um banho e tosa para si que seja a sua principal fonte de renda.

Multiplicar seus ganhos nessa área não é difícil, uma vez que muitos brasileiros recorrem a esses serviços para seus animais de estimação.

Por isso mesmo, use sua criatividade e seus conhecimentos para ser um banhista de pets que ganha bem e é feliz na área em que atua. Afinal, isso faz toda a diferença na qualidade de vida, trabalhar com o que ama é fundamental para seu bem-estar.

 

Deixe um comentário

Curso de Banho e Tosa
com Samuel Castro
Enable Notifications.    Ok No thanks